particcipantes

particcipantes

25 de janeiro de 2015

Amanda

Quando vi a chamada da Amanda para o BBB15 pensei... Essa vai botar fogo na casa, estava faltando uma participante assim, forte, decidida com personalidade, mas não foi bem assim. Amanda se apaixonou, de cara, em poucas horas. Fernando também não é tão inocente assim. Dormiu de conchinha logo na primeira noite e não correu na segunda, devia ter falado a verdade logo de cara, achei um pouco covarde.

Amanda surtou. Mas quem nuca né gente? Vai falar que você nunca viu aquele cara muito gato no shopping e já imaginou qual flores usar na cerimonia de casamento na igreja, do bairro ou ate a cara dos filhinhos lindos com os olhos do pai? Ninguém? Bom então deixa pra lá.
Amanda esta completamente descontrolada, no sábado de manha foi um show de vergonha alheia, vê-la lá ajoelhada implorando para Fernando ficar com ela, dizendo que um precisava do outro, mesmo depois de saber que ele a deixou sozinha na cama de casal e foi dormir na cama de solteiro com Aline foi de matar, matar a Amanda, era essa a minha vontade. Quando chegou a festa então as coisas só pioraram.

A paixão estragou o Amanda, e pelo jeito as coisas vão piorar, Aline esta na frente das enquetes para ficar na casa contra Julia (malditas caprichetes).
Fernando, também conhecido como monumento, maravilhoso, coisa de loco e ohh lá em casa, já decidiu que quer Aline, pode ser estratégia dos dois, todos sabem o poder de um casal na casa (malditas caprichetes de novo)



 Fernando ao lado de Francieli e Marco estão se destacando nesta primeira semana, ótimos jogadores.

Quanto a Amanda, esta vai seguir louca e enlouquecendo todo mundo.


Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.