particcipantes

particcipantes

21 de janeiro de 2015

Minhas Impressões

Finalmente acabou a espera.... E o que eu achei????

Sinceridade?!

Vou te dizer que goxtei...... Goxtei da cara do Brasil!!
Achei todo mundo com personalidade forte, algo me diz que teremos um BBB competitivo.
Quanto a estréia do programa sempre acho que poderia ter sido melhor, nessa edição algumas mudanças me fizeram esquecer isso em alguns momentos, não que tenha sido super top, mais eu curti, os participantes entubados não deu a emoção como a produção gostaria, acho eu..... as regras estão mais duras e o fato do líder não ser imune rendeu um "Caaaaalaaaaaa Booooca" rsrsrs

O jeito da galera realmente me lembrou antigos BBBs .


Após o programa já comecei aquele ritual de pular para o PPV e lá fiquei presa atéeeee altas horas, teve todo aquele blá blá blá para se conhecerem, fizeram uma roda no mapa do Brasil e lá se apresentaram, teve de todo tipo o básico, o que fala pra c....... o que quer se aparecer, mais quem roubou a cena foi o Cézar, o cowboy da vez, com um sotaque beeeeemmmm puxado ele divertiu a galera dizendo que não beija a 3 anos.

Bem foi dada a largada então ficamos de olho e boca no trombone, porque o BBB15  promete!!!!


Jéss
bjxxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.