particcipantes

particcipantes

29 de janeiro de 2011

Novos Integrantes

Adriana e Wesley
Neste domingo dia 30/01 entram na casa os novos Brothers dessa edição 11, claro pra ver se a casa reage, na verdade quando se trata de jogo,  a casa está café com leite, eles só dão o que falar nas festas, ai todos beijam todos e fica tudo certo. Mais BBB não é só isso, tem que ter combinação de voto tem que ter estratégias pra defender o grupo, tem que dar o sangue pra ganhar 1 Milhão e Meio. Mais não é isso que está acontecendo, então para dar um empurrãozinho  o Tio Bônis tinha mesmo que intervir, eu acho que colocar mais duas pessoas vai dar uma esquentada no jogo, eles vão começar com aquela de privilégios de que eles sabem o que está acontecendo fora da casa e muito mais, ai todos se voltam contra eles, as meninas vão ficar com ciúmes de uma nova Mulher na casa e as encalhadas vão agarrar o novo Homem, normal, elas agarram todos ali mesmo.
E além disso ainda existem possibilidades da Arizão e Mau Mau ficarem na casa de vidro tendo uma nova chance de voltar para a casa, apesar do Tio Bones descartar possibilidades de ex-bbbs, ele diz: Entram novos, nada de ex, através do Twitter.

E com essa de MUDANÇAS o tio Bônis se empolgou, PAREDÃO QUÁDRUPLO , DOIS NOVOS INTEGRANTES E CASA DE VIDRO, agora só nos resta esperar e ver que é que sai, como vai ser a reação dos novos participantes, e quem vai compor a casa de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.