particcipantes

particcipantes

1 de fevereiro de 2011

Paredão Tá ligado mano?

Ainda estou em estado de graça pela eliminação da Michelly na terceira semana de programa, nem deu tempo de minha mãe guardar o nome dela (ela se refere a Michelly como "aquela moça vesguinha"), e ainda deu uma quebrada em Natalia. Quanto ao Rodrigo eu não me importei muito, qualquer um que saísse daria na mesma, a Jess achava que Rodrigo era mais engraçado, melhor pro jogo, talvez fosse mesmo interessante ele continuar para ser traído em rede nacional.
Pelada só se papai deixar

Quase Corno





Foi então que a sorte realmente começou a sorrir para o lado B, Talula ganhou a prova do Líder e como já era previsto indicou Igor para o paredão. Que coisa, de Líder para o paredão, nem sentiu o gostinho direito e anda por cima os doces foram tirados depois que Natalia aceitou os 3 dias de sorvetes.
Se liga mano



Talula esta me saindo uma Líder, eu gosto dela, mas tem uma coisa que me intriga, não sei... acho que ela ainda tem muita coisas pra mostrar como jogadora, vale esperar. Indicou Igor na lata, ele que já estava se borrando todo horas antes, já sabia que iria para o paredão. "Os amigos" de Igor, então em uma tentativa de colocar alguém mais fraco para o paredão escolheram Diana, acho que qualquer pessoa que fosse para o paredão com Igor iria ganhar, estava muito apagado, só apareceu quando ganhou a prova do Líder na sorte.
As enquetes indicam a saída de Igor essa noite, o lado B esta mais forte e na casa por enquanto, ainda estão se divertindo com as novidades, Adriana e Wesley, esses ainda não tenho nada pra falar
Vamos esperar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.