particcipantes

particcipantes

8 de fevereiro de 2011

Diogo -1 ponto

Diogo ontem estava na TPM. Brigou feio com Paulinha, pegou pesado, perdeu a mão -1 pra Diogo, Paulinha não mentiu, ela realmente postou no Raio X que torcia pela volta de Maurício, afinal Paulinha colocou Diogo no paredão com seu voto, ele guardou isso e não perdoou.
Ofendeu com palavrões, foi machista e desnecessário, isso pode tirar pontos de Diogo (eu já tirei 1) que terminou a noite brigando com Talula. Gostei das palavras de Diana, pegou na ferida de Diogo, mostrou seu jogo parecido com o de Paulinha que é ficar bem com a casa toda, e também de Adriana que soube se impor quando estava sendo tratada como idiota por Diogo. Não gosto de Paulinha, é depravada e mimada, mas  ontem ficou claro que Paulinha esta sozinha na casa, não tem um amigo, um aliado, alguém para defende la, tentou ser amiga de todos, mas ninguém quer ser amigo de Paulinha. Para Diogo faltou o principal "RESPEITO"
Mesmo assim Diogo ainda se destaca dos outros na casa. Esse é sem duvida o pior BBB de todos, não consegui ainda ter um favorito, mas Diogo é sincero, é rude, grosso e na maioria das vezes passa dos limites do suportável, mas de longe não é a pior pessoa dentro da casa. ainda prefiro Diogo com suas emoções a Rodrigão que não passa de uma bela escultura de gelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.