particcipantes

particcipantes

17 de fevereiro de 2011

Preta No Twitter

No Twitter, Preta fala de cada um dos participantes do BBB11
Maria
: “Maria é baixinha, muito bonita e simpática, gosto muito dela”.

Janaina: “Janaina é aquilo mesmo. Alegria 100% e samba que só’.

Daniel: ‘Daniel é minha paixão. Tá faltando pouco pra torcer só por ele, era o mais animado da festa, caiam cristais do meu vestido ele catou todos”.

Diana: “Diana é muito tímida, ela ficava num canto, se isolando mas eu puchava ela pra dançar e ela foi se soltando. É linda e tem um estilo só dela”.

Adriana: “Adriana estava tímida, mas se soltou com o show, falei com eles muito mais pelo olhos, porque não podia falar, mas dei umas alfinetadas”.

Rodrigão: “Rodrigão é muitoooooo alto e grande!!! Lindo mesmo”.

Mauricio: “Mau Mau não é tão feio pessoalmente. Entendo a Maria hahhahaha”.

Talula: “Gente, a Talula pirou né. Eu cantei olhando pra ela, ela dançou no palco com Diana e dei selinho nela, mas não falei mesmo o nome dela. Ela é ainda mais bonita pessoalmente. Linda, linda”.

Paulinha: “Paulinha não é gorda, é gostosa e cheia de carisma. Uma fofa”.

Jaqueline: “Jaque pra mim é mais linda da casa. Uma simpatia! Cantou tudo, dançou demais, sambou lindo, uma energia. Adorei”.

Wesley: “Uma simpatia, o cara tá ali se divertindo com tudo, é mais bonito pessoalmente mesmo”

Diogo: “Diogo estava de mau humor porque estava com fome, mas ele se amarrou no Bloco, não quis dar muita ousadia. Eu gosto dele fora do jogo!!!”.

2 comentários:

  1. Gostei muito do blog. A foto da Preta ficou ótima hahahahahhahah

    Andréa-RJ

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz, fique a vontade pra nos visitar sempre..... Um beijãooo !!!!

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.