particcipantes

particcipantes

4 de março de 2011

Liderança

Durante a madrugada toda o sinal tocou sem muito descanso, vamos pela ordem dos eliminados da prova do líder:
1º Jaqueline, diz sentir muita dor de estômago e não consegue ficar na casa ( pra mim é lenda, saiu porque sabe que ninguém vota nela)
2º Talula, ela se desequilibra e sai da prova, P... da vida ela fica por ter saído por desequilíbrio... (ela sempre fica P... da vida se alguém tem mais que ela)
3ºMaria, ela se desequilibra, por causa do tênis que estava desamarrado pouco depois que a prova começou..( Mariou, no mínimo se distraiu pensando no Mauricio)
4ºDaniel, que pena, ele também por desequilíbrio e um pouco de culpa da produção por ter tocado só um pedaço do toque, ele também ficou P..( com razão DIVO)
5ºMaurício,  caiu, caiuuuu.. rsrs ele olhou pra cima e caiu... só isso... (kkkk bem feito)
6ºDiana, infelizmente ela cai da trave, e sai da competição pela liderança..... (olho gordo nela, só pode, viu o capote??? se não viu veja....)
7ºPaula, depois de oito horas de prova, e muito chororo em cima da trave, ela desistiu e foi chorar pela casa...(FRACA, podia ter ficado mais, mais é mosca morta... se bem que...ainda bem)

8º WESLEY, IMBECIL COLOCOU A ESTRELA NA BOCA E FOI DESCLASSIFICADO DA PROVA....( É UM ANIMAAALLLLL.... IDIOOOOOTAAAAA.... AI QUE RAIIIIVAAA)


9ºRODRIGO É LÍDER
(GRANDE COISA, AFF)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.