particcipantes

particcipantes

13 de março de 2011

Rodrigão o bobão

Rodrigão hoje na casa, conta para Maurício a conversa que teve com o "novo de novo" casal Maria e Wesley
(BBB)


"Chamei por eles lá no quarto agora pouco, pedi para trocar uma ideia. Falei que ontem eu estava 'tomado', né? Pô, não sei, não lembro o que a gente falou ontem. Aí, falei para eles: 'Hoje tem Paredão e, independente disso, queria falar com vocês. O Wesley sai, chega lá e vê que eu falei besteira da parada'. É melhor saber por mim do que por outras pessoas. Eu falei: 'Não aprovo, só que, se eu falei besteira ontem, nem sei se eu falei para vocês também... Queria pedir desculpas se falei, mas não aprovo, mas é uma parada que não vou me meter mais", conta Rodrigão.

Deixa ver se entendi. Rodrigão tem certesa da saida de Wesley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.