particcipantes

particcipantes

29 de março de 2011

Sem nada cabeça...

...Mas com o coração transbordando de emoção, essa foi Maria durante todo o programa. Maria pode vencer o programa de hoje, a primeira mulher "bonita" e que não "precisa" pode ganhar o BBB11. Maria foi só coração, coração que a traiu fazendo com ela se humilhasse para um Mauricinho, no melhor sentido da palavra, arrogante e prepotente, que depois de ouvir de Ariadna que Maria era garota de programa, tomou nojo da moça, sim Maurício tomou nojo de Maria. Claro não teve coragem de revelar a verdade e também querendo manter a face de bom moço amor e paz blá blá blá, não poderia tocar em um assunto tabu dentro da casa e ser chamado de preconceituoso. Cheguei a ficar com vontade de bater em Maria, não aguentava ver tanta humilhação. Mas não foi só Maumau que humilhou Maria, Talula a melhor amiga não conseguiu esconder a inveja quando o Doutor entrou na casa e caiu nos encantos Maria. Talula manipulou os votos de Maria, mas não conseguiu manipular seu coração.
Jaqueline sempre deu varias demonstrações que nunca gostou de ser uma das Pretinha, ela queria na verdade ser a única Pretinha da casa e na primeira oportunidade chutou a bunda de Maria pra se juntar a Maumau, se deu muito mal.
Diogo, como com todas as mulheres da casa, não tinha um pingo de respeito, mas com Maria tinha um agravante o ciumes de Maurício, e foi com ele umas das piores (ou melhores) brigas que Maria teve na casa.
Com Adriana já foi diferente, essa foi considerada forte, inteligente mas bateu na rocha Maria, o mesmo caso de Michelly, subestimaram Maria, não acreditaram que atrás do jeito PIRIGUETE tinha uma mulher forte, e Maria não deixou por menos respondeu a altura para as duas, enfrentou do seu jeito destrambelhado e engraçado.

Resumindo Maria fez historia no BBB11, e junto com Daniel ajudaram a salvar essa edição tão pobre, Maria e Daniel caíram no BBB errado, nada mais justo que estejam na final junto com Wesley, de quem tambem gosto muito, que nada mais é que um bom moço, mas como dizia meu pai isso é obrigação e estamos falando de um jogo, Maria jogou, sem nada na cabeça, mas com o coração transbordando de emoção.



Postado por Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.