particcipantes

particcipantes

1 de abril de 2011

O BBB acabou, e agora Penduradas?

Bom o BBB11 acabou, e depois de tanto tempo analizando do lado de fora todas as edições do BBB, achamos de entrar bem em uma das piores de todas. Mas teve coisas boas tambem, teve Maria que ganhou, a primeira mulher piriguete e o muso da Jess, Daniel, ficou em 3º lugar, e ainda foi a primeira vez que me paixonei por um BBB depois da edição acabar, ♥LUCIVAL TE AMAREI PARA SEMPRE♥.
Mas e agora como vai ficar o Blog?

Esperamos que as pessoas que gostaram continuem nos acompanhando, vamos ficar aqui postando noticias e das estrelas e daquelas que não são estrelas, mas se acham as tais e nos fazem rir com isso também, faremos assim  até que chegue a próxima edição da Fazenda ou qualquer outro reality que seja interessante.

Sugestões de posts, ou qualquer outra coisas que vocês gostem ou queiram que sejam colocados aqui é só mandar, eu (Aninha) e Jess (que esta voltando logo logo) contamos com vocês, todos os créditos serão dados, Blogs, Twitters, Perfis e Comunidades do Orkut, aqui não temos problemas com isso pois acreditamos que é uma troca e tem espaço pra todo mundo. 

Muito obrigada por esses ultimos meses 
Beijocas para todos

Um comentário:

  1. Puxa , que saudade que fica né!!!
    Tbm gostei do Chat Do Lucival , Cara Sincero , mostrou que não fala só por trás!!
    Fica Um vazio agora nas nossas noites dinamicas , esse bbb pra mim acabou tão rápido Ana, Ficou com gostinho de quero mais, negócio é esperar pela Fazenda e Hipertensão né! Bj

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.