particcipantes

particcipantes

11 de janeiro de 2012

1º Dia de BBB

Eita, eita, eita....Estréia com 4 pessoas surpresas, tv que deixa o Bial vesgo, Bial dando um esporro na produção, prova de resistência e muito falatório... é disso que o povo gosta é isso que o povo quer.

Olhando meio por cima, acho que esse vai ser o BBB das intrigas... e se alguém sair dali gerando um BBBzinho não digo nada ... tá bom sem exagero, mais acho que isso vai cada dia mais esquentar e não vai ser pouco não.

Confesso não conseguir ir muito longe assistindo essa madrugada, era um tal de todos falarem juntos que não estava aguentando, ai resolvi ir e quando acordo me deparo com praticamente a mesma cena... NÃÃÃÃÕOOO.... ainda tem gente a valer dentro do carro.... imagine o fedor que não está... é um tal de um abana e outro abana...
 Bom vamos ver até onde vai isso, eu acho que vai longe viu...

E começou o BBB
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.