particcipantes

particcipantes

30 de janeiro de 2012

Ápos a formação do paredão!!!

Quem tem PPV e acompanhou após o programa de ontem, viu o que é medo das sábias palavras de Pedroca, começando por Rafa que nem esperou o próximo paredão para refletir suas palavras e ao entrar no confessionario para votar ele muda, e diz que não foi pelo o que Pedroca disse, mais sim porque já tinha pensado em trocar seu voto....Assim que acaba o programa, Monicão chama o amigo e avisa que não votará mais junto com eles, Rafa fala que não existe combinação, mais ela insiste e diz que sem hipocrisia, mas todos do quarto selva estavam combinando sim, e que o recado de Bial era para eles.
Sem dúvidas o recado foi para eles, a divisão da casa é nítida, e de um lado temos pessoas combinando votos, e do outro lado pessoas sendo bombardeadas.

Rafa, após conversa com Monique pergunta a J.M. quem seria a 2º pessoa que ele disse que tinha notado aproximação quando se tornou líder, com um jeito bem original J.M. demorou uns 45 minutos para responder a pergunta, falou de tudo e mais um pouco mais deixou claro que não foram só duas mais sim 8 pessoas, J.M. abriu seu coração e falou como estava se sentindo depois de tanta rejeição, gosto de J.M. mesmo a globo fazendo aquela edição dizendo que o cara é chato, é bem diferente daquilo, tá ele fala pra k......, mais idáiii ......

Yuri viu os dois conversarem e foi tirar satisfação, o que me fez ter mais raiva dele, foi perguntar o que eles estavam falando e Rafa como bom paga pau explicou tudo nos mínimos detalhes, contando o quanto J.M. se sentia excluído da casa, rolou até uma dózinha do cara...

Enfim, tudo saiu como Yuri planejou mais Pedroca deu uma esquentada boa no jogo, todos ficaram pensativos com suas sábias palavras, agora vamos ver quem continua com a panelinha de formar paredão junto com Yuri.

Jéss

4 comentários:

  1. Oi Jéss

    Cheguei através da Bel, e adorei teu post!

    Tb não acho JM tãoooo chato qto falam...
    Creio que o q acontece mesmo é q a maioria ali não sabe o que é conversar numa boa, sem fazer piadinhas ridículas sobre tudo ou rir de tudo, mesmo q n tenha a menor graça, rs... E se vê isso o tempo todo em Rafa, Yuri e Ronaldo, não dá pra negar. São três crianções e isso cansa.

    Gostei da mudança de Kelly e de Fabiana em direção a um jogo solo e isso poderá enriquecer o jogo todo, além de outras mudanças q aconteceram, como as q citaste... É isso.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, seja muito bem vinda, e sinta-se a vontade para se pendurar com a gente rsrs... mais é isso vamos torcer para o Bial continuar com os pitacos para esse jogo esquentar maiiiiis....

      Bjos
      Jéss

      Excluir
  2. Hello! JM é um ótimo leitor do jogo e daí que fala muito, por acaso isso é defeito, falta de caráter,Não! Gosto do cara e sofri com ele as brinks muito divertidas da selva,só que não...povo infantil. Fabiana não é amiga vai queimar JM assim q possível pq ela não recebeu a imunidade. Enfim, boas falas as suas,tb vejo esse jogo que vc vê.Por que tem gente por aí vendo outro,um em que é bonito votar de cabeça baixa como o babaca do Yuri. @Ninywise ;)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que também vê assim o jogo, vamos aguardar mais pitadas de pimenta nesse jogo e torcer para que no próximo paredão vá Yuri para que a gente vote, até cair o dedo... rsrsrs

    Bjos e volte sempre que quizer!!!

    Jéss

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.