particcipantes

particcipantes

19 de janeiro de 2012

A coletiva bafônica de Daniel

Vai ai algumas reportagens da coletiva com advogados do Daniel, o mesmo não compareceu acho que deve estar com Luisa que está no canadá.

Na tarde desta quinta-feira (19), em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, os advogados de Daniel, expulso do Big Brother Brasil na última segunda-feira (16), vão pedir até amanhã a reintegração dele no reality show.
"Eu peço ao vivo para a produção do programa a reconsideração da decisão. O Boninho é um ser humano. Será que depois de tudo o que ele viu não vai reconsiderar a ideia?", perguntou o advogado.

FONTE: TERRA


Os advogados defenderam a tese que Monique estava consciente durante o tempo que passou debaixo do edredon com o modelo.

"Em nenhum momento a Monique se encontrava em estado de inconsciência. A própria Monique, segundo o delegado mesmo disse, afirmou que tudo que foi feito foi com a vontade dela, porque ela quis", disse Martins.

"Já está constatado que a Monique permitiu o que aconteceu."

"E se fosse o Rafa? O galã? Será que ele teria sido excluido? O que levou a produção da Globo a colocar o Daniel fora do programa sem justificativa? Para protegê-lo? Ele agora está mais exposto que antes. Será que ele não foi eliminado por ser afrodescendente?", questionou o advogado.

Os advogados levantaram ainda outras questões: "Vamos agora analisar a conduta inadequada [referindo-se à explicação da Globo para a saída de Daniel]. Trocar carícia embaixo de edredom em reality show é uma conduta socialmente inadequada? Se sim, por que a Globo não acabou com isso e veiculou as imagens?"

Ainda de acordo com Matias, o principal objetivo da defesa "é resgatar o que o público destruiu e a Globo ratificou, que é a dignidade do Daniel".

"O que estou levando a opinião pública a pensar é que, se a conduta fosse inadequada, a Globo teria impedido [o ato]", afirmou o advogado.

"É possível que eu entre na Justiça com um pedido de reintegração do Daniel à casa", disse Wilson Matias.

"Se o Boninho se mantiver inflexível quero que ele venha à imprensa explicar qual foi a conduta inadequada do Daniel."
FONTE: F5

Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.