particcipantes

particcipantes

25 de janeiro de 2012

Na Mira

Poucas horas após garantir a J. M. que não o acha  interesseiro porque ele foi seu primeiro contato na casa, J.C. chorou no ombro de Yuri e disse que o líder da vez não é seu amigo e que votará nele no próximo paredão.  (véio falso)

"Não sou amigo do João. Gosto muito da Kelly, do Fael, do Jonas, da Fabiana. Mas meus amigos estão lá [no Quarto Selva]", disse o fofoqueiro J.C. a Yuri, e que por enquanto  dorme no quarto praia.
Pela manhã de hoje, ele revelou que votou nele no último domingo, fez um drama e muito blá blá.
"Fiz uma coisa errada que está me incomodando muito. Quero que você pense do jeito que quiser. Espero que você me perdoe. No domingo, eu votei em você".
Yuri com cara de surpreso questionou se não teria levado os quatro votos da casa e João disse que não.
"Queimei meu voto e não durmo desde domingo", explicou J.C. aos prantos. (falso falso faaalsooooo)
"Deletei. Pra mim nem aconteceu", confortou Yuri (ownn ti meigoo).
Na academia, os dois combinaram de votar em J.M.
"Não quero saber dos outros, mas o meu voto é dele", afirmou o mineiro.
"Ele já tem quatro votos. Vou arrumar mais dois", comentou Yuri.
Uiiiiii... aguardo esse paredão viu!!!
Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.