particcipantes

particcipantes

26 de janeiro de 2012

Não desiste nunca

Durante a Festa Halloween, Renata mostrou a que veio, correu atrás de Ronaldo atrás de colinho. Cansada de ser esnobada por Jonas, a mocinha com cara de santa resolveu investir de vez no bigodon loiro e não economizou na hora de tentar seduzir.
Após muita insistencia, Ronaldo resolveu parar de se fazer dificil e foi ter um bate papo com Renata.
“Você passou o dia inteiro com ele. Deu moral para o Jonas a tarde toda. Na hora de dar a imunidade, ele não te deu e ficou abraçando a outra”, lembrou.
Ela retrucou dizendo que ele não toma uma atitude com ela porque está enrolado com uma pessoa fora da casa. Ronaldo voltou a dançar. Pouco tempo depois, ela foi  atrás e resolveu colocar o Bigodon  na parede.
“Eu não quero mais ele. Eu quero você. E você? Quer o quê?”
Eiitaaa, bem direta a mocinha né, Ronaldo disse que ela não tem certeza de seus sentimentos e que não está tão afim quanto ela. “Você não sabe o que quer e eu quero do tamanho de um grão de areia”
Antes de dormir,os dois dividiram o chuveiro e a cama. Ronaldo chegou a fingir que estava transando com ela, o que se ele quisesse não seria muito dificil para ela, mais foi só para provocar Monique e Rafa. Mas Renata perdeu a parada e foi dormir na seca...

Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.