particcipantes

particcipantes

23 de janeiro de 2012

Paredão Formado

E mesmo sem regra a divisão da casa já está feita, SELVA x PRAIA, J.C. e MAYARA (que são votos independentes), então assim foi resolvido o paredão, Renata pela indicação do Líder J.M. e Jake com 6 votos da casa, ou melhor da Selva.
Acho a Jake um porre como todos acham, mais só o gostinho de ver a cara do Yuri e demais, vendo Jakeline gritando OBRIGADA BRASEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLL.....  vale muito apena aguentar ela mais uma semaninha na casa. O jogo está ficando bom, e aconselho Titio Bones para que o próximo paredão seja aberto, já pensou???
Daria tudo para ver o J.C. e companhia votando no Yuri... "aí como eu queria"....agora nos resta tirar uma mosca morta e deixar uma maluca chorona.

Jéss

2 comentários:

  1. A briga vai ser boa. E aí? Manter Renata por ser uma das gatas do “BBB” ou Jakeline, que bate de frente e desestabiliza o clima de lua-de-mel no programa?


    Eu fico com a Jake... eu quero ver o circo pegar fogo e não um espetáculo de balé classico!!

    Fica Jake... vem Renata posar pro papparazzi...

    bjos

    Fernanda Berthoud

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ver a RENAJA na casa do que a JEGUELINE nossa essa baiana é mto chata e o que seria do BBB sem intrigas, fofocas e barracos? resposta novela das 18hs.


    Jegueline não acrescenta em NADA, não é bonita, não tem carisma e chata e chorona.


    FIM


    Como BBB é manipulador ela vai ficar de novo

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.