particcipantes

particcipantes

3 de fevereiro de 2012

Agora sim é Selva X Praia!!!

Na tarde de hoje o que mais se falou, foi de voto, e o jogo está mais que escancarado.
Renata está pensando minuciosamente quem ela deve lançar ao paredão, e assim a gangue pensa em completar dependendo da decisão da líder.
O lado praia aos poucos começa entrar no jogo e enxergar que se não se juntar sempre vão ficar em desvantagem, Jonas, Laisa, J.M. e Fael já estão cientes disso e sinceramente acho justo, só assim eles podem se defender, já que nessa liderança a Selva se fortalece.
 Yuri continua se jogando no jogo sujo, onde todos planejam votar em sua Ex-atual-ex alguma coisa, e ele contribui com palpites. Perto dela ele é um bobão que está apaixonado, longe dela e perto de sua gangue do mal, ele faz tudo ao contrário e ajuda a arquitetar como tira-la do programa.
 O jogo começou com as discórdias e a partir de agora teremos que ter estomago para diluir uma falsidade maior que a outra.
 Hoje todos estão na espera de um big fone, esperando que seja uma imunidade, alias Yuri tá quase vendendo o corpinho em troca do colar... sabe que ultimamente só fez bosta .... quero que a gangue atenda e seja "VOCÊ ESTÁ NO PAREDÃO" ficaria bem feliz..kkkk... a gangue nem entra pra casa, isso que é medo né..... será que vai rolar o big orelhão hoje???

Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.