particcipantes

particcipantes

13 de fevereiro de 2012

As meninas da Praia

Confesso que não entendi o jogo da Roboplanta e da Bunda falante, Kelly e Fabiana deixaram os meninos na mão, e espero que isso seja cobrado delas mais pra frente .Kelly sabia que estava imune neste paredão e se recusou a votar em JC, de ultima hora, os meninos deveriam ter desconfiado disso, ela vive grudada com ele e é sua principal companheira na cozinha. Fabiana teve a cara de pau de falar que não tinha motivos pra votar nele neste paredão. Renata pediu desculpas (mais uma vez por ter votado nela) e  disse que não votaria mais, uma grande mentira, mais tarde afirmou que votaria sem problemas nenhum em Fabiana se fosse preciso. Ao contrario das meninas do quarto Selva, que não ligam se estão se queimando ou não pra defender os "mais próximos", as meninas do quarto praia mostraram que só estão preocupadas com o próprio umbigo, e sabendo que não estavam na reta essa semana, ficaram mais preocupadas com a imagem que com o grupo. Será que a saída de Ronaldo foi em vão? A resposta que Fabiana tanto falou, não seria pra seguir em frente com o jogo.

Kelly e Fabiana atrapalharam o jogo dos meninos, que foram ingênuos, pra não dizer burros, em escolher JC e não Rafa como segunda opção.
Semana que vem a única chance de se ter um integrante da Selva no paredão é que alguem do quarto Praia ganhe a prova do líder, Kelly é a bola da vez na boca da Selva, que hoje já chegaram até a criticar seu corpo, Monique declarou que deveria ter votado em Kelly ontem. Que seja.
 Já que não ajudam, é melhor que não atrapalhem.

Desculpinha de Kelly e Fabiana


Aninha



3 comentários:

  1. Meninas, viram isso? Acho q merece post...

    Hoje, 00:39h: http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/renata-e-monique-discutem-sobre-para-quem-vao-torcer-para-ficar.html

    Hoje, 05:26h: http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/monique-revela-prefiro-que-o-joao-mauricio-saia.html

    ResponderExcluir
  2. Acho que Kelly e Fabi votaram certo. Os meninos sim votaram errado acreditando naquele Ogro Maldito. Parece que acordaram agora depois dos papos da madrugada. Depois da saída do Ronaldo tinham sim que votar no Maldito. Então , será que elas estão erradas?

    ResponderExcluir
  3. Elas votaram corretamente. Os meninos deveriam ter ido com elas. O problema e que acreditam no Ogro Maldito.

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.