particcipantes

particcipantes

2 de fevereiro de 2012

Festa Tudo Azul

De azul só o nome né...
Ontem pela primeira vez na edição 12 a galera curtiu um show na casa, finalmente Titio Bones resolveu diversificar.
A galera pirou com o show de Luan Santana (2º lugar nos TTs #BailãodoVesgão), menos o véio resmungão, a galera cantou todas, como eu não sei, só conhecia umas 3, Fabi surtou, cantou, dançou e até se emocionou, Monicão ficou animadenha e Renata tentou seduzir Luan e Luan tentou seduzir Ronalda, ou seja, mais um triângulo amoroso na casa, enfim... o Show animou o povo... Animou tanto que assim que a apresentação acabou "Yuri o Pateta do Mal" já estava bebado.
O cara bebeu, bebeu e bebeu e só falou groselha, primeiro tirou satisfação com Jonas e chorou dizendo que o ADORA... como diz Báh... AHHH TÁAA.... e Jonas incrédulo não entendeu nada, papinho chato de voto, que o adorava mais que sabe que Jonas vota nele, Jonas enrolou, enrolou mais não caiu na dele, Jonas além de um corpinho e rostinho lindo também é inteligente. Após fazer papel ridículo e entregar seu jogo maléfico todo a Jonas ele corre atrás de J.C. para falar da Rainha Báh Máh, o conselho por João Veneno é dado, e Yuri pede um abraço a moçoila... Bom após esse abraço o Pateta do Mal continua bebendo e depois de falar mal da Máh para sua Gangue ele corre atrás dela... ai sim começou a palhaçada, Yuri e Máh foram até o quarto do líder, e assim ele descarregou todo seu sentimento e medo para ela, disse que gostava e blá blá blá e que só ele corria atrás e blá blá blá, Laisa se comoveu e deu umas bitocas no Patetão, enfim ficaram de bem, tão de bem que na primeira oportunidade jogou Laisa na cama e os dois trocaram carinho entre os carinhos Yuri dá um tapa na perna dela... Não tão carinho assim aos olhos de Ttito Bones que chamou sua atenção, então perdemos o áudio e a câmera ficou em um comodo vazio da casa, quando voltou ele estava rindo e dizendo que não entendeu nada, Laisa repete a bronca "Mandou tu tomar cuidado de como me trata", claro que não foi só isso a câmera ficou fora uns 5 minutos... Enfim uma festa rendeu nessa edição, D.R. de Laisa e Yuri, Laisa cobrando todos por falarem que ela não fez nada na prova da comida (fofocado por Yuri), Monicão e Renatchenha falando que Jonas é gay, Jonas falando que as duas uma tem o gosto pior que a outra , J.C. afirmando para Rafa que Yuri será vetado na prova de hoje e Renatchenha tentando seduzir Ronalda.... estou louca para ver a edição de hoje, a cara de cachorrinho arrependido de Yuri, a cara de quem está perdendo o trono de Báh, a cara de J.C quando perder o líder (estou rezando para isso), a cara da gangue quando Bialzinho der os parabéns para o Fael.... Tudo para ser uma noite quente, vamos ver o que o senhor editor vai nos proporcionar no programa de hoje!!!

Jéss

Um comentário:

  1. oi Jess,

    Lendo teu post vi que viste (uó da gramática!) o mesmo q eu: Laisa foi perguntar se era verdade q todo mundo tinha falado dela na prova da comida ponto.
    elas confirmaram, e tentaram transformar num grande moment delas...Mas, pra mim, qdo Laisa disse: "mas pra mim ninguém falou" monicão meio q perdeu o gás e a surtada da kelly seguiu discursando (pra aparecer na edição pela primeira vez) como se elas tivessem ido dar o toque!
    Quem peitou foi Laisa, elas tentaram transformar a coisa.
    E o assunto de Laisa não era prova da comida, era: "verdade q vcs tão todos falando de mim pelas costas?"
    Gente louca!!! ...hehehe Bj!

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.