particcipantes

particcipantes

10 de fevereiro de 2012

Laisa X Laisa

O que a dentro dessa garota é quase uma Ruth e Raquel, uma espécie de bipolaridade ou sei lá o que. Nas duas primeiras semanas de jogo, conhecemos uma Laisa no mundo da lua, uma moça calma e namoradeira, companheira de J.C. e tranquila, na dela, porem, jogava com a Selva.
 Na terceira semana Laisa pega a liderança.... e...... se transforma na Rainha Báh Máh, Raquel se apossua de Laisa e sua bipolaridade fica a flor da pele, a arrogância a soberba e o poder faz com que Laisa esqueça o que  é humildade e só pense em liderar, mandar e comer.
Como disse J.M e Fael, dê o poder a ela e veja quem realmente é..... Passada sua majestade, e indicação ao paredão, Laisa começa a ter colapsos, e se revolta com a Selva e Yuri... praticamente jogada da Selva ela foi para onde?????
PRAIAAAA...  onde deixou Raquel para trás e permitiu que Ruth falasse mais alto, foi acolhida por todos do quarto e até fez uma gracinha com Jonas, se tornou amiga da Fabi a tal que ela falava tão mal junto com Yuri... 
não demorou muito e a bipolaridade entra em ação, Laisa deixa o quarto praia, se junta a selva, passa a falar mal de quem os a colheu, briga, xinga e ri de quem lhe estendeu a mal... Raquel voltou, e está lá para reinar essa semana, com cara de louca e voz de macho Laisa grita SELVAAAAAAAAAAAAAA..... a soberba Rainha Máh está de volta.

Jéss

Um comentário:

  1. Julgam a Fabi falsa, mais falsidade de verdade é Yuri ponte aereá e Laisa.... Raiva desse casal... como vc já disse em outro post, casal maléfico... o pior de tudo é ela ter a liderança e o poder supremo... rezar para o poder supremo ser descartado.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.