particcipantes

particcipantes

1 de fevereiro de 2012

Na noite do paredão...

A noite de ontem foi tensa, era um paredão injusto e precoce, infelizmente sabíamos que perderia Mayara, na verdade o que no outro paredão poderia ter saído Jakeline e Renata, nesse ninguém precisava ter saído...fazer o que... Durante a edição de ontem tive picos de euforia... o editor estava de bom humor e fez um trabalho justo, muito bem mostrado a armação de Yuri e sua gangue do mal.
 Mais o que me deixou feliz mesmo foi ver a edição de Faelzinho, mostrando que para jogar não precisa ser com sujeira... COISA "MARRLINDA" com aquela cueca no quarto kkkk, mostrando o quanto está feliz e o quanto é gente boa, depois sendo amigo de quem mais foi rejeitado na casa J.M e além de tudo um caipirão engraçado... Fael é simples, humilde e inteligente, o que é o melhor, seu jogo está sendo de mansinho, ao poucos e pelas beradas, assim espero que vá até a final.
 Após mostrar a belezura que Fael é, Bial deu aqueles pitacos que deixa o povo da casa doido pra entender o que foi dito, e ai anunciado o fim do "namoro" do casal maléfico... Achei ótimo, e quero que Laisa fique porque sinceramente ela desestabilizou o garotcheenho.
Após os cutucos, Beall em uma sala de total silêncio, chama na chincha e com seu texto sempre muuuiiitooo bem elaborado  anuncia a saída de Mayara, e assim Velminha se despede de seus colegas da praia e os traidores da Selva, a líder Máh comemora... completamente surtada sai dando cambalhotas na grama o que deixa a Selva revoltada... Após a saída de Mayara, a gangue do mal se reune na Selva para idolatrar e consolar o cabeça da gangue, parecia um cachorrinho que caiu da mudança com aquela cara de coitado... pois eu digo bem feito!
Falou que sua tristeza era pela comemoração da Laisa, mais cá pra nós, ele estava era destruído interiormente como bom pau mandado que é...
....Enfim.... a noite se resumiu nisso, agora vamos esperar a liderança e torcer para que ela não caia nas mãos da Gangue do Mal.

Bom diaaaaaaa!!!!
Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.