particcipantes

particcipantes

19 de fevereiro de 2012

Paredão de carnaval

Ta certo, tem gente que ficou p... com o cancelamento da prova do Líder, e até concordo, já tiveram provas com erros maiores que não foram canceladas, a ultima em que a Laisa foi líder é um exemplo. Mas com patrocinador não se brinca. Tolos os que acham que a prova foi mudada depois do pití do marido da Fabiana, isso é coisa seria, o BBB esta "perigando", arrumar uma briga com um patrocinador a essa altura do campeonato é a ultima cosa que o Boninho iria querer.
Entre tantos tumultos não podemos negar que esse é um paredão dos sonhos, Tio da cozinha X a Bruxa Má. Rafa bem que tentou ontem com a briga que armou com JC, mudar o voto de Fael para o Tiozão, que mal se aguentava em pé de tão bêbado (eu sei, não justifica), mas a muito tempo que Yuri alerta sobre o comportamento de JC, mas Rafa achou que aquele seria o momento certo de chamar a atenção para as atitudes do mineiro. Com o voto de Fael em JC, os Selvagens ficariam livres para indicar um da Praia e ficariam livres do paredão.
Não deu certo, e ta lá, Laisa no paredão. Estava esperando por esse momento rs.

Bem ou mal, é o que tem pra hoje. agora e gastar os dedinhos pra colocar a Bruxa pra fora, deixa o Tio da cozinha pra depois.



Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.