particcipantes

particcipantes

24 de fevereiro de 2012

Que mundo esse Bial??

Como assim mulheres como a Renata movem o mundo Bial???
Achei ridículo o incentivo a putaria de Bial, sinceramente ...choquei.... pouca vergonha e safadeza é o que move o mundo??
Com todo essa enchida de bola na próxima festa quando Renata estiver altinha e completamente encapetada ela nem usa o edredon... Laisa saiu e Titio Bones quer manter a comilança na casa, então Bial desfez qualquer pulguinha atrás da orelha que Renata tinha, foi quase um "dá mesmo" e sendo assim Bial enche a aprendiz de surfistinha de elogios...
Imagino os pais dessa safadenha assistindo a edição, que ainda está bem leve, levando em consideração os carinhos matinais que ela tinha com Ronaldo e não foi ao ar. 
Não podemos esquecer também que o próprio ex-namorado já havia falado que ela era sim ninfomaníaca, e para quem tinha dúvidas, está mais que provado. 
Acho que Bial poderia refazer sua frase como:"Mulheres como você o puteiro está cheio"... se bem que o mundo anda de cabeça para baixo, mais nesse caso vamos desconsiderar. 
Quem diria, o poeta admirando e querendo encher o mundo de mulheres como Renata Surfistinha.... 
Crianças não sigam essas dicas!!

De uma coisa sabemos, ganhar ela não ganha, mais ela pode formar um novo grupo "Renata e a Rapaziada"



Jéss

4 comentários:

  1. jess,
    A frase do Tio bial,não está de todo errada, "mulheres como renatcheenha", movem o mundo sim! Só esta incompleta...ela smovem sim, o mundo da indústria farmacêutica na venda de remédios para curar DSTs...sexo sem proteção entre estranhos move meeesmo uma poderosa indústria, e muito dinheiro, graças às renatcheenhas e renatcheenhos do mundo... Dá pra tirar a razão do apresentador veio e tarado, não Jess...kkkkk Bj!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa. Mas putaria, safadeza e pouca vergonha?
    Pq?

    Falso moralismo e hipocrisia é pior.


    A menina ficou com 2 caras em 2 meses. Isso é putaria?

    O que vc seria, então ;)

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma filha. Será que a filha é como a Renat-inha?

    ResponderExcluir
  4. Ué, e o apoio que a net deu à Maria, no ano passado? Que eu saiba, ela se enroscou na cama com 3 e, no caso do Diogo, pudemos ver ela sem calcinha e sem edredon...e todo mundo aplaudiu! Deram até o prêmio à ela...o que queriam? Renata nada mais faz do que o proprio bonifácil incentivou desde o ano passado...

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.