particcipantes

particcipantes

3 de março de 2012

Brigadeiros, docinhos e papel alumínio



Jonas Belezura, é detalhista e muito organizado. Dividir uma casa com ele não deve ser fácil, principalmente de você for meio desorganizado. Jonas guarda brigadeiro pra comer depois das festas, e gosta de dividir as coisas de forma correta, assim todos comem e ninguém fica sem. Ele esta errado? Claro que não, talvez isso não seja normal nos rapazes de vinte e poucos anos de hoje em dia, mas não é defeito.

 Hoje ele e Fael se encarregaram do almoço, foi quando surgiu o dilema. O LADO CERTO DO PAPEL ALUMÍNIO, a parte fosca é para cima ou para baixo? Jonas queria saber o lado certo, é o jeito dele. Fabiana, que eu nunca vi fazendo um almoço ou jantar (já vi lavando louça, picando alguns legumes, mas nunca vi nenhum prato feito pela moça) disse que o lado fosco era pra baixo. Jonas não se convenceu, que resolveu ir perguntar pra quem entende, Kelly e João Carvalho, que contradisseram Fabiana dizendo que o lado fosco era para cima.

Uma bobagem não é mesmo? Porem a coisa rendeu, e os dois estão sem se falar até agora. Fabiana não perdeu a chance de fazer o seu drama, saiu da cozinha e foi chorar perto de Monique, Renata e Yuri que correu para consolar a coitadinha, os dois estão se dando muito bem esses últimos dias. O drama foi demais, cheio de caras e bocas e frases tiradas de alguma novela mexicana.


 Aninha

Um comentário:

  1. Estou detestando essa Fabi!!! Mais fake que muito Fake kkkkkkkkk
    e vc Dona Aninha, só assim pra te achar né!!! Bj na Bunda!

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.