particcipantes

particcipantes

8 de março de 2012

Festa do blá blá blá

Disse ontem que a festa ia ser de muito blá blá blá ... e foi. Não só de Yuri com seu ar de o dono da razão mais também a Fabiana que sinceramente, garrei raiva nela.

A festa começou com o show do J Quest, em clima de alegria todos se divertiram, cantaram e até rolou beijo entre Monique e Jonas durante a música "Amor Maior"... Bom, enfim... o Show acabou e tudo ficou daquele jeito que a gente sabe, todos comentando a festa, bebendo e comendo. Mais nada pode ser normal com Fabiana e ela tem que iniciar a sessão "chata".. chorou, chorou e chorou, fez cena para o Fael como sempre, e ficou com aquela cara de sofrida que ele adora fazer carinho. Fabi fez um drama, mais também se ligou na conversa de Yuri e Monique, sobre anjo e líder, ela ouviu o comentário que o anjo poderia ser o próprio beneficiado e assim suspeita que ele tenha ouvido algo externo em seu passeio com Monique, o que eu acho bem provável.
Outro motivo forte para que ela tenho ficado chorosa daquele jeito foi o veneno de Yuri, dizendo que a imagem dela e de kelly aqui fora pode ser de lésbicas, assim ela sem dizer nada sobre o assunto desabafou "EU SEI COMO FUNCIONA A TELEVISÃO, EU FICO PREOCUPADA POIS EU TENHO UM FILHO DE 12 ANOS. AMANHÃ EU VOU AO CONFESSIONÁRIO DIZER QUE ESTOU MUITO CHATEADA.."


Ok, dessa vez ela tem motivo para chorar, mais todos sabemos que na verdade ela gosta é de ser o centro das atenções e seduzir o pobre caipira Fael. Boninho antes de começar o programa disse que adorou Fabi e que ela seria uma grande aposta para o programa... quero ver se ele pensa a mesma coisa agora. Não acrescentou nada no jogo,seu aproveitamento até hoje em todo o programa.... apenas um dia, aquele da briga com Ronaldo, tirando esse dia, ela está lá para chorar e ser possuída por Fred Aster nas festas.

Agora o que rendeu mesmo foi a briga entre Yuri, Monique e Jonas, tudo começou a tarde, logo que Monique e Yuri chegaram do passeio (aquele que Yuri pode ter ouvido algo sobre o Anjo), primeiro foi a empolgação de contar os detalhes, mais logo depois começou uma discussão entre Yuri e Jonas, foi um bate boca começado pelo "super coisa nenhuma" querendo debater a combinação de votos da praia... na verdade ele está "P" da vida, porque a situação dele hoje é o que ele desejava para a praia,ou seja, o feitiço virou contra o feiticeiro.
Passou.... a festa começou e tudo estava perfeito atéeeeee..... Jonas trocar uma música, e assim começou a confusão novamente, Monique foi expulsa da selva e acolhida por Jonas, muita provocação e bate boca. A festa se resumiu nisso, Fabiana chorando e Yuri com dor de cotovelo e com dicas sobre o jogo.....

Com esse papo de que o Yuri sabe sobre o beneficio do anjo o twitter bombou e pedem para que Titio Bones reveja o que está acontecendo.... vamos aguardar!!!


Bom diaaaaaaaaaaaaaa....
Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.