particcipantes

particcipantes

23 de março de 2012

Líder??

Até segunda ordem, Fabiana é a líder.
Para ganhar ela destilou seu veneno, primeiro ela tirou Jonas do sério, dizendo que ninjas estavam piscando e fazendo gestos para os privilegiados da prova, disse várias vezes que quem estava do outro lado estava melhor, e que o carro virava mais do lado dela, ela sempre foi muito chata, mais essa noite ela superou. Pronto conseguiu, Jonas com mais de 5 hs de prova sai do carro, além da chatisse dela Jonas também já não estava se sentindo bem.
 Restaram 3 no carro Fabiana, Fael e Kelly.
 Fabi o tempo todo bocejando e rindo sozinha com seu rostinho coberto de falsidade ela mais uma vez cutuca a sua "grande amiga" aquela que ontem foi também chamada de aproveitadora... durante um papo de que os 3 teriam pescado, Kelly confirma que pescou, depois a cobra, com um comentário de Kelly nega que tenha pescado também, a "Rainha do Serrado" de Fael conseguiu tira-lo do sério e  com isso Fael também entra na discussão, dizendo que ela é de "Aço", onde a pobre Fabiana fica chocada com a tal grosseria do caubói.
Sendo assim a naja com pele de amiga, desestabiliza a todos, Kelly sai primeiro chateada mais uma vez com sua "amiga" e logo Fael perde a paciência e sai também, no momento em que Fael diz que vai sair ela faz mais uma cena insistindo para que ele não saia, logo depois sem comemorar já sai do carro chorando e sem comemorar. Em um momento desse gostaria ao menos de ser um dos ninjas que estavam ali, só para desclassificar Fabiana.... nunca a engoli!

Bom diaaaa.....
Jéss

5 comentários:

  1. Fabiana me causa repulsa, aquele sorriso falso dela... faz tipo para Kelly, e o pior de tudo, ela com certeza não vai ser desclassificada e sendo assim não sairá nesse paredão... é Jéss, tbm queria que vc fosse um ninja ...kkkkk

    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Fabiana piscou e tem que ser desclassificada

    ResponderExcluir
  3. Todos piscaram...até o Jonas quando estava dentro do carro...

    Fabiana é lider...e ponto final!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a dica anonimo... corrigido.. rsrs Bjos!!
    Jéss

    ResponderExcluir
  5. Lider e "vitima das forças ocultas". Chora, chora faz-se de coitadinha incompreendida. Quem sabe ainda ganha um papelzinho terciário nas novelas da Globo....ou nas novelas mexicanas que o SBT exibe...

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.