particcipantes

particcipantes

18 de março de 2012

Ops... atrasei !!!

O domingo passou voando e não consegui fazer o post que tanto queria, mais não posso deixar passar a festa "Estupido Cupido" de ontem, nem que seja uma básica lembrança do que me deixou de queixo caído.
Os acontecimentos dessa noite foi de "matar papai" a noite começou quente e pintando clima entre Fael e Noemí, que teve que vir da espanha para trazer um pouco de emoção. A festa foi o que Fael precisava para sair do famoso 0 X 0, e Monique para tomar mais um porre e falar mais do que devia, aliás parece que seu show foi dado para ofuscar o clima que nosso querido Fael estava com a Noemí... quem assistiu viu o quanto desnecessário foi seu espetacúlo, e o quanto falou besteira, a boca da moça estava pior que lixeira, falou e falou muito, pode até ser que ela tenha razão em falar da moleza de Jonas, mais ele sabe a que veio, ele veio atrás do premio e trabalho, que com certeza vai render após o programa, gosto do jogo dele, e Monique também precisa saber que ele é muita areia para seu caminhão.... A confusão foi grande e mais uma vez Monique nos obrigou a ver seus peitos pulantes e seu choro compulsivo de mulher que se sente mal amada, mais uma festa com todo esse lenga lenga, Jonas sabendo que Monique passou dos limites parou sua festa por ai e se recolheu para a suite master.
Mesmo com o circo já armado ela ainda queria vomitar suas verdades, enquanto isso Fael e Noemí se atracaram e Fael vibrou com os acontecimentos... a festa rolou para Fael e Noemí para Monique e Jonas foi tragédia, agora nos resta ver se essa festa vai repercutir hoje em seu paredón.


Aguardo ansiosa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.