particcipantes

particcipantes

19 de dezembro de 2012

Quase lá...

... Estamos a apenas 20 dias da 13º edição do BBB, e sinceramente estou torcendo para que o Boninho nos conceda um programa assistivél, os dois últimos foi vergonhoso, então titio Bones cuide-se para que não nos decepcione maiiiiis uma vez.

Esse ano já sabemos que 6 ex-participantes estarão de volta, assim foi feito o "Paredão Retrô" no site da globo, e também a casa de vidro volta, só que agora serão 7 casas espalhadas em todo o Brasil.... Haja casa, parece que esse ano ele quer mesmo surpreender, assim espero.

Quanta ansiedade para que esse ano possamos realmente rir, ver e falar sobre um BBB de bons participantes e que nele não exista ninguém fazendo voz de criança, haja saco, quem já está com o PPV tem a oportunidade de ver os BBBs mais antigos, eram pessoas que realmente entravam para jogar... Agora todo mundo entra com medo e fica com o papinho de que está lá de coração... que os corações se partam e que o jogo comece, é titio Bones que todo esse blá blá blá de paredão retrô e casas de vidro nos valha pena.

Dê olhooooooo!

Jéss

Um comentário:

  1. Oi
    Tomei a liberdade de vir aqui propagar meu blog.
    Me visitem.
    Esperando comentários.
    Beijos.

    http://pitacoserepasses.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.