particcipantes

particcipantes

24 de janeiro de 2013

A festa foi Charme!!

Para quem assistiu a festa ontem viu no que deu, todos breacos, e o único que se salvou foi o professor que escolheu ficar de anjo da guarda de Andressa que bebeu todas e deu um showzinho, chorou, gritou, caiu e brigou com Nasser, essa mocinha do interior aos poucos se mostra quem realmente é.
O destaque mesmo foi Natália e Yuri, depois de Yuri muito tentar e muito se esfregar, finalmente os dois se beijaram, Natália estava extremamente possuída pela Vodka e como ela mesmo disse um zilhão de vezes estava com o "CLITÓRIS" úmido, aproveitaram para se movimentarem BEEEMMM sob o edredom, com tanto agarra agarra Natália nos proporcionou conhecer os dotes do Super, abaixou sua cueca e SIIMMMM apareceu o "SUPER".
No mesmo quarto em que estavam Yuri e Natália, na outra cama estava Elieser e Marien, que por sua vez levou um fora, a moça queria carinho e tentou roubar beijos de Elieser que recusou, óh céus ninguém quer Marien, por que será?!
No quarto da biblioteca também tivemos um triangulo, Maroca queria a todos, na cama com Natália e Yuri  estava facinha bastava um deles querer, mais nada rolou alem de caricias. 
Aos poucos o povo está mostrando a que veio e entrando no clima to nem aí.
Fani dançou, sensualizou mais não se embriagou, bebeu no ponto certo e não deu vexame, está evoluindo?? 

Desde o inicio dessa edição essa foi a festa mais animada com assunto a render... Abaixo segue algumas imagens da noite e inclusive do "SUPER"....


Bjos
 Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.