particcipantes

particcipantes

28 de janeiro de 2013

A Rainha louca



Anamara esta descontrolada, falando pelos cotovelos contando tudo que viu e ouviu, se gabando que o povo colocou ela num quarto de luxo num dia de rainha, Anama não para de falar que ela é VERDADEIRAAAA!!!!

Isso prova que Anamara, como foi em sua primeira participação não sabe jogar, é só explosão e emoção pura e burra. Espero que depois de passada a emoção ela coloque a cabecinha no lugar e veja que alem de AMOR existem vários outros motivos para o povo manter um participante na casa e o jogo esta só começando, torço para que ela não faça como Dhomini e se enforque com sua própria língua e soberba. 

De toda forma foi uma das melhores cenas de todas as edições, e nesse lado Anamara manda muito bem, esculachou Eliézer e Aslan e como já havia falado é a única capaz de encarar a Fani.

Indicou Aslan, já que Eli estava imune, e o resto da casa, na sua maioria, continua usando Kamilla e Marcello como "bois de piranha", queimam os novatos dos novatos, pois não tem coragem de votar em quem realmente tem vontade. 

Anamara desempatou entre Kamilla e Marcello e escolheu MARCELLO.

Em resumo a Rainha Louca Maroca, conseguiu mandar para a guilhotina suas duas opções de voto, depois de Eliezer, e justificou muito bem, à maneira dela claro.



Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.