particcipantes

particcipantes

9 de janeiro de 2013

BBB começa ou continua?!

Não vou mentir, esperava mais dessa estréia BBB13, ok já que não deu, então vamos falar do que ontem muitos falavam mais poucos acreditavam, os ex-bbbs Dhomini e Bam-Bam, "ex-vencedores" não gostei, já que é pra reaproveitar que seja quem ainda não ganhou... Maaasss olhando pelo lado jogador está de volta  dois grandes jogadores, mesmo Bam Bam com o caô Maria Eugênia, e Dhomini na minha opinião será um forte concorrente, engraçado e inteligente, o que falar de Elieser ????  melhor não falar, é torcer pra ele ir para o primeiro paredão e lembrar titio Bones que queimou um lugar com essa jamanta ambulante. As meninas escolhidas vieram para fazer a parte privê, mas gosto delas.

Os "novos", tadinhoooos, os ex deram uma apagadinha neles, mais gostei da simpatia da Andressa, Aslan me lembrou Daniel, Marien a cara da inveja, Fernanda huummm não achei nada ainda a Barbie somente, Aline acha que é a estrela da casa, só acha... André é o bebê, uma gracinha, Ivan éééé.... então, Nasser é simpático e aposto um bom jogo nele.

Só não podemos esquecer que ainda faltam dois integrantes na casa para ficar completa, a casa de vidro ainda abriga esses dois... quem será que vai? MINHA TORCIDA é para André, acredito nele e vou torcer para que não nos decepcione, sobre a mulher da casa de vidro só peço a Deus para que não me castigue com a Kamilla boca de cantô, ela seria o gago dessa edição, Maroca e Kamilla gritando o dia todo ninguém assiste PPV .
...


Amanhã tem mais!

Boa Noite 
Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.