particcipantes

particcipantes

22 de janeiro de 2013

Ela não merece sair

O empate nas enquetes do Paredão de hoje é um daqueles que me da a sensação que sera resolvido pelo Boninho, sempre tenho esta impressão, empatou...Boninho decide, mas como dizem por ai, consPIRAÇÃO a parte, vamos acreditar na idoneidade da Rede Globo.
Anamara indicada pelo Líder bobão, não merece sair. A grande verdade é que ela só esta presente neste Paredão pela covardia de Ivan, que não gosta de Dhomini e tem medo de seu jogo, mas não teve coragem de indica lo para o paredão logo na segunda semana. 
Dhomini poderia até ganhar o BBB13, e quem sabe ainda possa, alem de contar com uma grande torcida aqui fora, é o caipira matuto da edição (de novo??) simpático saltitou de grupo em grupo conquistando a todos, mas alguma coisa aconteceu com Dhomini na segunda semana, ele perdeu o rumo do jogo completamente, ficou chato, irritado com tudo, e as palavras jogaram seu bom jogo pelo ralo,  esperava que iria mais longe. Dhomini se matou, se isolou do resto do grupo e sua boca grande conta coisas sobre Dhomini que ele deveria esconder para ganhar um Reality Show. Machista e arrogante, isso já havia mostrado, crueldade foi a descoberta da vez. 
Dhomini perdeu a graça, não merece mais ficar.
Depois da saída de Aline, a ultima coisa que poderia acontecer seria a saída de Anamara.  Maroca é chata, tem uma voz irritante, fala demais é inconveniente, mas faz a diferença dentro da casa, é espontânea, sincera, explosiva e não leva desaforo para casa, e seria a única a enfrentar Fani sem medo de sua intimidação. Anamara participa das festas sem aquele desespero por um macho como Fani e Fernanda e Andressa, ela cozinha, limpa e vai fazendo seu joguinho simples, não ingenuo mas simples. A saída de Anamara vai ratificar para aqueles que estão fazendo figuração na casa, que o povo aqui fora só gosta de gente SUAVE, e quem quer ver um BBB Suave? 
Será uma dó se Maroca sair hoje e ficara ainda mais difícil de acompanhar o PPV. O jogo esta morto, a saída de Anamara vai terminar de enterrar, dai vamos ter que contar com a criatividade de Boninho para por fogo na casa de novo. 

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.