particcipantes

particcipantes

21 de janeiro de 2013

Não rolou!!

Antes de mais nada quero me desculpar, estou em dívida de postes com vocês, estou vendo o BBB e doida pra correr aqui, mais estou gravidinha e ainda por cima em reforma, está bem complicado mais prometo me dedicar mais, já que esperamos tanto pelo pouso da Nave.

Bem vamos lá, lembrando de ontem, após o programa quem tem PPV ou quem acompanhou pelo Multishow viu o quanto Maroquita chorou e o quanto isso abalou todos da casa, teve o povo que correu para o Dhomini e fez todo um discurso e chorou em seu ombro, mais a cara dele era de desprezo e de quem estava cagando pouco se importando para toda aquela cena, também teve aqueles que somente por educação lhe desejou boa sorte, enfim.
Quando ele me olhou deu um sorriso só tinha um caquinho
Fiquei bem feliz com o resultado de ontem, e espero sinceramente que Dhomini saia, a alguns dias atrás não desejaria isso, não vou dizer que minha torcida era dele, mais me divertia bastante e sempre o achei muito inteligente e uma peça fundamental para o jogo, mais hoje desprezo qualquer piadinha ou graça que faça.

Dhomini se enforcou, as pesquisas estão oscilando muito, mais a grande maioria já está ciente da sua "divertida" história de como extraiu os dentes de seu cachorro. E esse papo de desmentir está muito mal contada (Aqui).

Hoje foi dia de "Brincadeira da Discórdia" e sinceramente acho que não rolou, o pessoal resolveu levar numa boa e Bial o tempo todo tentando alfinetar.

Quem você mandaria para uma ilha deserta??

Era uma piadinha pior que a outra, no que resultou em risos e empate entre Fernanda e Marcello para ter o poder do NÃO, o líder decidiu por Marcelo, agora veremos quem será as 3 pessoas que ele vai tirar da prova na quinta-feira.
 Enquanto isso eu voto #ForaDhomini

Boa Noite
Jéss

     

5 comentários:

  1. Mal contada? Você só mostra que acredita no que quer e não nas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. È claro que esta estória é mentira! como é que uma criança iria conseguir prender a coleira de um FILA BRASILEIRO com o pé, com o braço prender a cabeça, e com a mão arrancar os dentes com um machado? Tem idéia da força de um Fila, ele derruba um homem adulto. E um machado não iria apenas arrancar os dentes, iria partir a cara do cachorro ao meio. E o cachorro nao ia ficar de boca aberta, calmamanente esperand o Dhomini arrancar os dentes dele. A estória é de ´péssimo gosto, mas é uma bravata do Dhomini. Não tem a mínima chance de ter acontecido, um Fila iria sair arrastando ele , que era uma criança na época.
    Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara,
      Em primeiro lugar, obrigada por nos visitar e expor suas opiniões e idéias nos respeitando e sem nenhum tipo de palavreado baixo.É sempre bom ter pessoas que se expressam e se empoe diante de fatos como esse. Isso é o que você acredita e respeito, assim como pra mim tudo isso é de muito mal gosto.

      Volte sempre e não se intimide de deixar sua opinião, é sempre um prazer ;)
      Beijos
      Jéss

      Excluir
  3. Acho a mesma coisa Jess, mais infelizmente nao vai ser dessa vez q ele vai sair, a globo maniipula muito, e a votacao esta pau a pau, entao ja sabe ne Boninho manda nessa poha!!!

    Adoro seus posts.... bjs

    Dinna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa...

      Concordo com você, nada vai ser feito em relação a isso, e realmente Titio Bones é "Zeus" rsrsrsrs

      Bjos e obrigada pelo carinho Dinna!!!
      ;)

      Jéss

      Excluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.