particcipantes

particcipantes

15 de fevereiro de 2013

A liderança de Anamara.


Ontem Anamara se tornou a líder da semana. Eu li por ai que o final da prova deveria ter sido diferente, afinal Bial não falou nada sobre quem se aproximasse mais do numero correto ganharia, apenas que o participante teria que acertar o numero,  não vejo um grande problema, mas se tratando de um reality com milhares de  juízes, uma boa explicação seria adequada. Sem sinal de que o Sr Boninho vá alterar o resultado, vamos deixar isso pra lá.

Que Anamara é chata e que eu tenho uma "pequena sisma" com ela, isso vocês já devem ter notado, e não vou mudar, falar mal de Anamara me diverte e ela não para de me dar motivos, porem... é quase certo que ela indique Elieser para o próximo paredão, e não vejo problema quanto a isso, Anamara é chata, insuportável, irritante, mas não a vejo com uma das mais falsas da casa, perto de Andressa é quase uma santa, se indicar mesmo Elieser para o paredão não estará errada, como Elieser não estava errado quando colocou o colar vermelho em seu pescoço, Maroca e Eli fazem um jogo aberto dentro da casa, trouxeram as adversidades do BBB 10 e não conseguiram se acertar.
Se não acontecer nenhum babado até domingo e Maroca indicar outra pessoas que não seja Elieser ou Marcello ai sim, podemos ver o jogo de Maroca de um angulo diferente.
Agora vamos falar do trio Ivan, Andressa, e Nasser que colaram em Maroca desde ontem quando saiu o resultado da prova do líder e viraram os melhores amigos da veterana, isso sim é falsidade. Nasser outro dia mesmo teve Maroca como primeira opção para eliminar em uma prova do anjo,  Andressa que passa a maior parte do tempo jurando amor eterno para a maioria da casa, ja tinha entregado seu coraçãozinho para Maroca e jurou defender até o fim (???)
O trio esta desesperado para ver Elieser fora, e com medo de que Anamara indique alguém que não seja Eli, colaram nela com "jogo de palavras" (nova expressão do BBB para somar com sou verdadeiro e não estou jogando).
Agora é esperar o anjo e o Big Fone para ver o rumo da historia, sem esquecer que o paredão de domingo é triplo.
Ana.

Um comentário:

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.