particcipantes

particcipantes

11 de fevereiro de 2013

Foi assim...




Depois da prova do Líder na quinta feira veio o Big Fone na sexta feira. Anamara quase consegui atender mas Nasser chegou na frente.
Ele tinha que colocar dois colares vermelhos no pescoço de quem ele gostaria de indicar ao paredão, e no domingo escolher apenas 1.
Ele escolhe: Fernanda e Elieser, esse ultimo depois de lhe dar um beijo no rosto, o beijo do Judas.
Diz Ai Lady Gaga
No sábado pela manhã foi a vez da prova do anjo e a vencedora foi Anamara, Mas o babado ficou por conta do castigo do monstro que ela entregou a Marcello e Fani, isso mesmo sua irmã e melhor amiga. Faninha não aceitou bem a tarefa e fez um barraco com a "amiga", foram 2 discussões bem acaloradas, mas antes de começar a festa na noite de sábado já estavam "de bem" de novo.



Ainda durante o dia, a escola de samba Beija Flor esteve na casa e colocou o povo pra sambar, e aconteceu o primeiro beijo entre Kamilla e Eliezer.


Ai o bicho pegou, eu acho que Elí já estava esperando por esse beijo tem um tempinho, meu lado romântico gostou do casal, mas não podemos negar, Kamilla que já estava disparando a frente de todos no jogo, cresce ainda mais e leva junto Elieser, mas perde Marcello que não gostou nada do beijo e deu uma dura em Kamilla (Ah Marcello e suas cobranças, coisa chata).
Marien tentou mas não conseguiu segurar a dor de cotovelo, era nítido em sua cara, o casal também deu dor de barriga em muitos outros na casa, mas esses trataram de disfarçar muito bem.
Agora temos uma nova panelinha na casa formada por Kamilla, André, Fernanda e Elieser. O jogo começa a tomar forma.


Hora da festa, uma das mais animadas. Nasser e Andressa se esfregando pelos cantos, Kamilla e Elieser 
continuaram com os beijinhos, e Natália e Fani ensaiaram um pegação para alegria dos marmanjos de plantão, elas sensualizaram bastante a noite toda, alias a única coisa que as duas sabem fazer.
O casal real parece que chegou mesmo ao fim, Fernanda e André não conseguem mais se entender, bom... pelo menos não misturam as coisas e continuam amigos e unidos com Kamilla e Eliéser.

Domingo de manhã hora de prova da comida. 
Novos grupos foram formados e ficaram assim: 
Grupo Amarelo- Andressa, Ivan, Fani, Natália, Marien e Marcello.
Grupo Laranja- André, Elieser, Fernanda, Anamara, Nasser e Kamilla
Vitoria do grupo Laranja.


Foi assim...
Até chegar a hora da formação do paredão
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.