particcipantes

particcipantes

22 de fevereiro de 2013

Manhã agitada no BBB

A manhã de hoje foi bem agitada na cada do BBB, primeiro teve o Big Fone, ele tocou as 6 horas da manhã e mandou Elieser para o paredão.
Mais tarde teve a prova do Anjo, vencida por Nasser, ele deu o castigo do Monstro para Elieser e Natália. Os dois devem ficar acorrentados até domingo.



Meio dia apareceu o totem no quintal da casa, Nasser foi o primeiro a avistar o aparelho, seguido de Maroca os dois não tiveram coragem de apertar o botão e ficaram só olhando, mas eis que surge Fernanda e diz "sou corajosa, eu aperto" e mete a mão no botão. Cronometro zerado, Fernanda imune e muitas especulações e teorias.


Anamara ficou remoendo as palavras da Dra. Fernanda, gritou, esperneou e tentou intimidar a Loira, como sempre faz, mas a verdade é que não apertou e pronto, Graças a Deus, sempre tenho uma esperança, coisa minha.

A manhã serviu também para que terminasse de vez o romance entre Eliser e Kamilla, pela edição de ontem creio que a miss tenha se queimado um pouco com a bebedeira da ultima festa, Eli não é bobo e esta jogando muito bem, tratou de romper o relacionamento para não se queimar também.


E por falar no jogo de Elieser, ele correu antes de ser acorrentado a Natália e contou para André que esta no paredão, dizendo que agora os dois precisam proteger as Kamilla e Fernanda, começa a se formar o paredão do próximo domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.