particcipantes

particcipantes

1 de fevereiro de 2013

Para conhecer uma pessoa basta dar-lhe poder


Nunca um ditado se encaixou tão bem em uma pessoa como em Anamara. Depois que lhe foi dado o direito  de ficar 24 horas em um quarto "luxo" assistindo a tudo que se passava na casa e depois voltasse como líder, Anamara mudou, não completamente, pois irritante, inconveniente e falastrona isso ela já era, e era até aceitável, chegava a ser engraçado.  Mas Maroca passou a semana toda colocando terror na casa, lembrando a todo momento que foi  enviada pelo publico para o "Quarto da riqueza", que é VERDADEIRA, que seu jogo já foi aceito e consagrado pelo publico, isso tudo depois de eliminar o Dhomini, o grande campeão de todos os BBBs. 

Na cabecinha oca de Maroca, o BBB já acabou e ela é a grande campeã da edição, Esta INSUPORTÁVEL assistir Anamara no PPV. Sempre usando um tom intimidador com os demais participantes, principalmente com os novatos, Anamara não perdoou Fani por não ter chorado sua saída, não que eu morra de amores por Fani, mas Anamara está tentando disfarçar a raiva que ficou daquela que se dizia sua amiga e não derrubou nenhuma lagrima com sua falsa eliminação, porem o choro desesperado de Yuri o levou a ser seu único aliado, e ele infelizmente comprou essa historia. 

E as coisas estão piorando, notando que Pedro Bial tem um novo xodó na casa, esta virou alvo de suas investidas. Kamilla hoje cometeu um erro digno de crucificação, entrou na piscina com óleo bronzeador. Foram horas de falação, e tentativa desesperada de queimar a miss, e o pior que conseguiu arrastar Yuri (ai como da trabalho torcer para o Yuri).

Anamara estava indo bem, mas a VERDADEIRA Anamara esta prestes a se eliminar do jogo.





Um comentário:

  1. mais Kamilla vai sai dessa, vai sim, ela e humilde viu Bial, ou voces vao armar pra tirar ela,bom, a audiencia ja esta uma merda, ai vai virar fezes mesmo!sinto muito,tiraram o dhomini,caiu! tirem a kamilla....vai acabar o programa de vez.Alias o Aslan nao era pra sair.Mais a doida da Anamara..ne.Fora Anamara!

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.