particcipantes

particcipantes

6 de fevereiro de 2013

Yuri saiu, e agora?

Pois é Yuri saiu...
Eu queria e não queria a saída dele. Estou com um pouco de medo do rumo do jogo agora. Quem será o próximo vilão da casa, toda novela precisa de um vilão não é? O Brasil adora uma novela.
Vamos negar que Yuri nos dias bons era o mais engraçado da casa? Não dá, agora vamos depender de André, Ivan, Nasser e Marcello, picolés de chuchu com calda de quiabo (estamos fu...).
Será que Eli vai conseguir segurar o tranco? Vai enfrentar seus oponentes com outra frase que não seja "sou graduado e pós graduado"?!?

Quem vai implicar com Kamilla? De quem ela vai reclamar aos espelhos da academia? Será até Kamilla sem Yuri vai perder a graça?

Agora é esperar pra ver, a única coisa boa até agora com a saída do Yuri e a CARA DA POBREZA de Anamara.


Para compensar hoje tem: Claudinha no BBB13


É nada é tão ruim que não possa piorar.

Anamara e Claudia Leitte duas fofas. 

Ana.



Um comentário:

  1. Eu acho que a verdadeira vilã deste BBB é a Andressa. Com sua carinha de santa e vozinha de anjo, fica o dia todo falando mal dos outros e sempre fritando alguém.É autoritária, dissimulada e dominadora.
    A vilania do Yuri era sua imensa escrotice, mas acho a Andressa muito mais inteligente. Perigosa!

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.