particcipantes

particcipantes

4 de março de 2013

Estranho?

Coisas estranhas acontecem neste BBB crazy.
Poderia começar pela saída de Marcello, mas volto a falar do prova do líder de quinta feira, que foi toda errada e deveria ser refeita ou substituída por outra, se um cronometro que tem como principal característica a precisão "comeu" um zero e conseguiu a façanha de empatar dois tempos com os mesmos milésimos de segundos, obviamente estava errado.

Kamilla perde a liderança, vai para o paredão.
Enquanto todas as enquetes aponta a sua saída com uma margem considerável, algumas apontavam mais de 9%, Kamilla permanece no programa e quem sai é Marcello.
Não quero acreditar e não acredito em manipulação, mas gera o maior bafafá.
Será que as torcidas da internet fazem muito barulho, mas quem manda mesmo é o povo do sofá?

Depois vieram a prova de líder e o paredão relâmpagos.
Eu que costumo dar risada das provas do líder no melhor estilo programa do Gugu, dessa vez quase cai da poltrona quando em um jogo de perguntas e respostas em que Fernanda desafiava Fani,  Bial mandou um
 "QUEM DESCOBRIU O BRASIL?"


Já tinha saído,Quem foi o Mártir na inconfidência mineira, essa foi para Fernanda que coincidentemente nasceu em Minas Gerais, Quem é Edson Arantes do Nascimento?

Fico pensando,tiveram um ano inteiro para preparar o programa, uma estrutura enorme, dezenas de funcionários envolvidos, um diretor Top, que esta no comando dos principais programas da melhor Tv do Brasil, sem contar no apresentador, o grande Pedro Bial, e fazem uma prova dessas?



Enfim, Kamilla volta a liderança e indica Nasser, os outros dois mais votados da casa iriam para o paredão.
Anamara e Natália mostraram que essa conversa de proteger as amigas não é bem assim e jogaram Fani na fogueira.
Um casal André e Fernanda votaram em Anamara, o outro casal Nasser e Andressa em Fani, as duas estavam empatadas, quando veio o voto de Natália que mais um vez ficou em cima do muro e votou em Fernanda, Anamara com sua arrogância e soberba, ao invés de ajudar a "única amiga da casa" preferiu fazer um discurso de ataque a André, como sempre sem sentido nenhum.


Natália e Anamara são egoístas e invejosas e só pensam em si, Fani já tinha votado em Andressa, com o voto das duas somaria 3 votos e mesmo sem saber que iriam as duas mais votadas para o paredão, entre Anamara e Fani, empatadas depois de Andressa, Kamilla resgataria Fani, de quem é bem mais próxima. Natália vai dizer que fica dividida em Fani e Anamara depois de todos os barracos da semana passada?

Paredão formado
Anamara X Fani X Nasser

Até aqui eu era Fora Nasser.

Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.