particcipantes

particcipantes

26 de março de 2013

Quem leva o BBB13?


Andressa a grande vilã do BBB13? Pode até ser, mas não podemos negar a garota de Cianorte jogou muito. Dedessa fez a menina simples e ingenua do interior e casa toda comprou sua personagem. Andressa conseguiu convencer a todos de ser "burra", "tapada", "que não sabia jogar e não estava no jogo" ela repetiu isso tantas vezes que perderam o medo de Andressa e ela  foi emparedada apenas 1 vez quase no final do jogo.
Andressa esqueceu de um detalhe o BBB não é jogado somente dentro da casa, e o mais importante é convencer o publico e a única coisa que vimos de Andressa aqui de fora, foi falsidade, e pra piorar Andressa não caiu nas graças da edição do programa que apontou incansavelmente seus erros se tornou a "Santinha do pau oco"




Fernanda há semanas já vem sendo apontada com a grande campeã do BBB13, e eu acho que é merecido, não vejo da mesma forma que as torcidas fanáticas que fazem do BBB a cada ano mais difícil de acompanhar, mas sim porque Fernanda jogou, e  jogou muito. A advogada leu a cartilha do BBB e seguiu a risca todos os itens. Com sua "panelinha" dominou grande parte do jogo e formou um dos casais mais "fofos" de todas as edições (para quem gosta e acredita em casais no BBB), adotou Kamilla e aturou a doida com calma e paciência mesmo nos piores momentos da miss, combinou votos "sem combinar" "só para se defender" (coisa que Andressa e Nasser nunca fizeram).
Nada disso foi errado, jogou e jogou bem, tinha os melhores argumentos e quando não estava no papel de Princesa encantada, usava as palavras com maestria.



Nasser se não tivesse se juntado com Andressa e Ivan suas chances de levar o premio seriam bem maiores, Nasser nunca escondeu que entrou para jogar (estilo Max Porto?) mas também não fez grandes jogadas, apesar de achar que sim. Nasser é chorão demais e só percebeu o joguinho de sedução do seu amigão Ivan e sua namorada, depois que Bial deu uma cutucada. Grande parte das jogadas de Nasser foram na verdade indiretamente articuladas por Andressa e Ivan, isso tornou seu jogo medíocre mas o BBB13 foi todo medíocre então Nasser esta de bom tamanho para o programa. Nasser foi peça para o jogo de Andressa mas também soube aproveitar bem do seu romance que pagava fogo tanto embaixo do edredom como no meio do chão da sala. Nasser ganhou força na metade do BBB13  e de lá pra cá deu a cara a tapa, não se escondeu no jogo e não teve medo dos inimigos que criou, foi honesto e nunca usou o romance a seu favor mesmo quando foi junto de sua amada para o paredão.


Esta é uma das finais mais mixurucas da historia do BBB, não consegui torcer por ninguém apenas simpatizei com alguns, não tenho um favorito mas acho que se confirmar o premio para Fernanda esta em boas mãos.

Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.