particcipantes

particcipantes

16 de janeiro de 2014

Paredão, festa e Valdirene

Ontem foi formado o primeiro paredão do BBB 14, a líder Amanda se fez de indecisa na hora de votar, mas achei que votar no Valter foi muito obvio, o raper ainda não conseguiu achar o seu lugar na casa, não que isso não possa acontecer, e ele ainda cresça no jogo,porem  todos já notaram que ele ainda está meio perdido, e se tornou alvo fácil para quem quer correr de atritos nesses primeiros momentos. Depois os que não estavam imunizados votaram aberto e escolheram o Dr. Prexeca João, os imunizados empataram Clara e Diego, a Ruiva escolheu Diego


João perdeu a oportunidade de se defender e pedir ao publico para ficar, preferiu atacar Diego que tomou banho pelado durante o dia. João meu querido, com um video como esse (para maiores de 18 anos e mulheres com estomago forte), você tem coragem de bancar o moralista e defensor das mulheres?

Ainda sobre o impacto do primeiro paredão surpresa outra novidade caiu na cabeça dos participante, finalmente Valdirene entrou no BBB.


Tatá Werneck mandou muito bem na pele de Valdirene e conseguiu não sair do personagem, mesmo quando alguns insistiam em tentar estragar brincadeira e apesar de Bella, que colou na atriz querendo aparecer a todo custo (para mim Bella já tem o premio da mulher mais chata do BBB14). Mesmo assim, com ótimas improvisadões Vadirene divertiu quem estava no PPV e foi atração nas redes,  vamos esperar a edição.

Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.