particcipantes

particcipantes

2 de fevereiro de 2015

Angelica Virada no Saci

.... e não é que ela mostrou a que veio... com muita sorte por obra do destino Angelica foi sorteada pra saber quem votou em quem, e com muita inteligencia escolheu saber o voto do seu até o momento "amigo" Fernando.... Dúvida tirada, Fernando votou nela!
Depois que acabou o programa aconteceu o que todos esperavam, Angelica foi tirar satisfações com Fernando, ele mais perdido do que nunca, quanto mais falava mais se enrolava, quem tem PPV pode assistir o "gigante" virar formiguinha diante do esculacho. Com direito a dedo na cara ele ficou caladinho escutando, mais que merecido!!!!

Marco que colocou o nome de Angelica no fogo  só observou tudo de longe. Garrei raiva nesse Marco.

 A casa pegando fogo de um lado, e do outro o papo era a tal imunidade dada a Mariza, que pra mim essa imunidade foi muito mal explicada ao público, e colocada em votação na hora errada, como votar pra dar imunidade sendo quem o grupo "Ta com nada" ainda não tinha sido definido?
O público votou para o para ganhar imunidade desde sexta  acreditando que seria o antigo e a prova só foi mostrada e definido os grupos na noite de ontem, com toda essa desorganização Mariza se da bem e a maioria do grupo decide por deixar ela imune. Dai em diante a confusão se estendeu.

E agora sim o jogo começou, casa em guerra e jogadores declarados!!!


Jess



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.