particcipantes

particcipantes

19 de março de 2012

Eliminada com 52%

Acabou as crises de choro e os ataques de maria louca.... Monique dispirocou e a consequência ????   Vazouuuu!!!


Jéss

Um comentário:

  1. realmente monique vazou. não pelos ataques a jonas, mas a ela mesma. nunca vi uma mulher em tão baixa auto-estima e se entregar a homens - destaco rafa, com tanta entrega mesmo. anulou-se selvagemente e buscava um sentido na praia. mas na praia não havia sexo para ela. sexo, sim. qdo renata fica com rafa é o início de seu desmonte.
    .
    foi o seu primeiro surto sério, porque o ensaio já havia acontecido em perder pra renata, jonas. o q esquentou a cama do defunto q ainda estava quente. ó!
    .
    afinal, porque vim pra cá? dançar, dançar, dançar e sexuar, sexuar, sexuar. então vamos lá! e nessa, mesmo postando o seu histórico de sexo por 250 mil e tantos mais, perdeu o jogo para a inha, sem graça q nem formular um pensamento não sabe. mas deu-lhe aulas de safadenha.
    .
    pobre mulher monique: só, mesmo com yuri, segurou a dele e qdo ele se foi, jonas estava lá como última cartada. mas ele queria dividir apenas o jogo. nada de ir além do que quero. e a avisou disso.
    .
    agrediu a si qdo agrediu os ursos, almofadas e todo o "sentido" do bbb. a globo viu isso e não gostou. principalmente qdo ontem à noite, aos berros no chão mandou foda-se até ao bbb.
    .
    precisa se ver. precisa se tratar. precisa se amar. pronto. a família foi buscá-la e não duvido que tenha interferido no resultado. que a amparem. ela precisa.
    .
    jc o vencedor por rejeições alheias ficou. agora é com a praia q o acilheu. vejamos como segue o jogo. porque ele prossegue. abrs
    .
    seja feliz monique. seja mulher de verdade.

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.