particcipantes

particcipantes

22 de janeiro de 2013

Fora Dhomini

É não deu pro Dhomini, com 54% dos votos ele foi o escolhido do publico para sair neste paredão, como disse Bial, Dhomini procurou este paredão, mas não para se testar, acho que foi mais por arrogância mesmo, arrogância que ele usava nas provas quando todo mundo corria feito doido para chegar na frente, enquanto ele só andava. Dhomini buscou e encontrou, foi melhor assim, estava falando tanta besteira que provavelmente iria se complicar ainda mais.
Tchau Dhomini!



Ana

6 comentários:

  1. Eu vi em algum lugar a esposa dele dando uma entrevista dizendo que ele não corria nas provas devido a uma cirurgia recente no joelho.Fora isso acho que ele queria sair, só não queria fazer como o Bambam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou claro que ele forçou a saída sim, o problema foram os meios
      Obrigada

      Excluir
  2. Ele devia é estar de saco cheio de aguentar tanta gente vazia,sem nada a acrescentar, babacas bebuns,mulheres sem um pingo de respeito próprio,etc.Para um cara com a inteligencia dele deve ser duro fazer uma tirada,dizer alguma coisa e a maioria não entender e fazer cara de paisagem.
    Arrogante ele nunca foi ou será,não é de sua natureza,é um grande tirador de sarro,uma pessoa bem humorada e em harmonia com si mesmo,resumindo uma pessoa que incomoda muita gente, que em sua pequinez não consegue enxerga-lo em sua real essencia.Valeu Dhomini,vou sentir saudades,vou lamentar não poder mais desfrutar de seus papos e conversa inteligente(morria de inveja de quem podia e não sabia apreciar).BBB perdeu,perdemos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente dos motivos, não há duvidas que o jogo perdeu.
      Obrigada por comentar

      Excluir
  3. oi anaaaaaaaaaaa perdi seu telefone , tem como vc me passar por email! Saudades de vc kely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelinha meu amor, vou mandar por DM no seu Twitter pode ser? Saudades demais!!!

      Excluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.