particcipantes

particcipantes

26 de fevereiro de 2013

As torcidas e o paredão

Estou vendo que hoje, infelizmente quem deixará o programa sera Elieser. Ele que esta em um paredão com Nasser e Marcello.
 Marcello tudo bem, ainda vai levar um tempinho para o famoso "povo do sofá" aquele que só acompanha o jogo pela edição diária ver quem realmente ele é, já que na primeira semana foi o perseguido chegando até a chorar ao pedir desculpas na casa.
Mas vamos falar de Nasser, quem é Nasser no BBB13? Um jogador mediócre, medroso, sem rumo. Nasser acha que BBB13 gira em torno dele e de sua "amada" Andressa, essa sim uma ótima jogadora e usa Nasser como peça, e vai viver muito bem sem ele, na verdade já da indícios que sua companhia esta ficando difícil.

Elieser cresceu absurdamente no jogo, não é mais aquele idiota do BBB10, ele esta JOGANDO, tem fortes aliados que pensam junto com ele, e tudo isso sem perder a graça e aquele ar infantil e idiota de sempre. Eli talvez peque pelo excesso de confiança, e não vai ganhar o programa, mas não é hora de sair, ainda mais contra Nasser e Marcello.

Quando que o povo que assiste o BBB vai aprender que o programa é um jogo, e ganha quem joga bem.
Hoje sai outra peça importante para o programa, e como já falei antes
DEPOIS NÃO RECLAMEM

Ana

2 comentários:

  1. Infelizmente o Eli saiu. Uma parte da torcida da Kamila contribuiu para isso, alegando q ele a prejudicava. A todo momento a Kamila ficava queimando o Eli pelas costas. Kamila tratou muito mal o Eli. Ele saiu com dignidade, não tinha mesmo q voltar para ela.

    ResponderExcluir
  2. Andre é um fofoqueiro covarde e Kamilla uma porca chata...

    ResponderExcluir

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.