particcipantes

particcipantes

25 de fevereiro de 2013

O jogo feio de Marcello



Hoje tive a prova de uma situação que já venho percebendo a algum tempo.
Marcello faz um dos jogos mais feios da historia dos BBBs, e faz isso com maestria, esta se aperfeiçoando nesse jogo baixo e sujo.

Marcello se faz de morto o tempo todo para não ser notado, ele se esconde do jogo, Marcello só aparece nas horas de fragilidade dos participantes. Foi assim quando Kamilla, foi assim com Fernanda, e tentou ser assim com Fani, mas ai não colou, Fani percebeu a jogada de Marcello de desestabilizar as pessoas e tratou de mandar o rapaz andar.

Outro ponto do jogo de Marcello é descredibilizar as pessoas que votam nele, ou o enfrentam. No começo eu pensava ser só um mimimi de um cara mimado, mas hoje vi que não, Marcello confronta as pessoas de uma maneira tal, para que elas percam a razão para depois apontar erros que ele sabe ser imperdoáveis no BBB, covardia, falsidade, complôs e por ai vai.
Com os homens, Marcello gosta de intimidar, chega duro, atacando com ofensas. Com as meninas fala manso e se faz de vitima, se for preciso ele chora.

É uma forma de jogar? Sim é, mas é feio, sujo.
Hoje foi a vez de André, que já sabendo de sua tática tentou correr da famosa "conversa", aquela que ele teve com Yuri e Eliser, mas ai  foi chamado de COVARDE E FALSO, perai... ninguém pode votar no Marcello? Ele não esta em um jogo para isso? Todo mundo que votar nele é falso, covarde? Mas quando é a sua vez diz que foi sem querer, que esta arrependido.

Espero que a edição mostre o comecinho do papo de Marcello com André, infelismente o video disponivel no site não mostra, eu estava vendo na hora e fiquei com nojo;
Veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.