particcipantes

particcipantes

21 de janeiro de 2014

Agora sim... o BBB 14 começou

Não gostei nem um pouco desse tal de BBB Turbo que o Boninho inventou, chegamos no 3º paredão e acredito que as tias do sofá não sabem os nomes da maioria dos participantes, sem contar que se você não olhar bem ainda fica difícil saber quem é Angela quem é Letícia, muito parecidas. Creio que hoje termine o turbo e o jogo comece de verdade.

Domingo foi eliminado o chato Álisson. Entrou na casa em uma versão "Jean Willis com depressão" que não colou, o cabeção foi eliminado. Bem rapidinho dessa vez com as malas prontas.



Começou outra prova do líder, os grupos escolheram manter a mesma formação, com uma única troca. Letícia que trocou de novo, dessa vez com Tatiele Polyana e voltou para o grupo laranja... advinha? O grupo laranja perdeu. O roxo ganhou e a Tatiele Polyana se tornou líder. A prova dessa vez não teve treliças.

Equipe roxa com Tatiele Polyana líder
 Somente 4 pessoas do grupo estariam imunes escolhidos pela líder que ficou com Amanda, Bella, Junior e Roni


Equipe laranja com seu talismã Letícia

Então Pedro Bial anuncia que o jogo vai começar de verdade e avisa que a equipe perdedora, a laranja, deve se mudar para o temido e congelante quarto Sibéria, e que também iriam fazer as compras na xepa. 


Frio 


Engraçado foi a atitude de Rodrigo Portuga logo depois dos avisos de Bial, e foi dele a primeira iniciativa para combinação de votos, não sou contra, muito pelo contrario é jogo e vale sim, ele sabia que estava na reta. Talvez essa seja a pior escolha de homens do BBB, arrogantes mentirosos e machistas, Rodrigo é, na minha opinião o pior, depois de João que graças a Deus já se foi.

Ontem, terça feira, sua suspeita de confirmou, Rodrigo está no paredão.

A líder escolheu Angela, e Aline foi a mais votada seguido do empate entre Rodrigo e Vanessa, no desempate Tatiele Polyana escolhe Rodrigo.

O Terceiro paredão do BBB14  ficou assim:
Aline, Angela e Rodrigo Portuga.



#ForaRodrigo




Que comece o BBB 14

Ana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.