particcipantes

particcipantes

22 de janeiro de 2014

Correndo atrás do turbo BBB 14

Quando vai acabar esse tal turbo?
Ontem tivemos mais uma eliminação, mais uma prova de líder e mais uma formação de paredão, então vamos lá...

Rodrigo saiu, ainda bem, deu uma chacoalhada na maioria que não acreditava em sua saída, e apostavam em fazer casal desesperadamente na casa, não...isso não vai acabar, os casais fakes vão surgir para alegria das românticas caprichetes, mas a saída do Portuga já conta como um a menos.



O programa enfrentou problemas técnicos e deixou as coisas mais confusas ainda. Esta faltando imagens, nem todos tem PPV ou acompanham o programa pela internet, essa corrida toda esta deixando quem assiste o programa, sentadinho no sofá todas a noites depois da novela, carente dos acontecimentos do dia na casa. Estou "quase" com saudades da edição tendenciosa de todos os anos, Mister Edição esta trabalhando pouco.

A divisão dos grupos só mudou com a saída de Angela do laranja para o roxo mas continua comendo com a xepa.

 Equipe roxa: Aline, Amanda, Angela, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Roni e Tatiele Polyana


E a equipe laranja que ontem venceu a prova com: Cássio, Clara, Diego, Franciele, Letícia, Vagner, Valter e Vanessa. Cassio o terceiro a participar da prova é o líder e escolheu Diego, Letícia, Vagner e Valter para imunizar.



O líder mandou Marcelo direto para o paredão, na votação Vanessa foi a mais votada seguida de Princy que enfrenta seu segundo paredão.



Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.