particcipantes

particcipantes

24 de janeiro de 2014

Princy eliminada e primeira prova de resistência do BBB 14

E contrariando 99% das enquetes que apontavam a saída de Vanessa com mais de 10% de vantagem, quem saiu foi Princy com 64% dos votos.
Estranho? Pode ser a primeira "Boninhada" desta edição? Pode ser, mas devemos lembrar que esse ano com esse tal turbo, a maioria das pessoas, aquelas do sofá que já falei aqui, não tem material suficiente para escolher um favorito, e penso eu estar escolhendo pela cara, ou aquele papo de o "Santo bateu" que o Bial falou outro dia.



A grande novidade de hoje é que pela primeira vez tivemos o poder do não e a primeira prova de resistência do BBB 14. Cássio o ultimo líder tirou a carinha da Franciele da caixinha que escolheu Amanda, Roni e Tatiele Polyana para ficar de fora da prova do líder.




A prova ainda esta rolando, quem ganhar, alem de se tornar líder, a imunidade vai valer para os dois próximos paredões e ainda leva o carro. Pelo jeito ainda vai longe. O povo de casa esta escolhendo qual objeto os participantes devem segurar, cada um com um peso diferente de 3 a 5 quilos.
Apito - pega objeto que aparece na tela sobe no toco - apito - coloca objeto na caçamba entra no carro, e assim vai.



Ou eu estou vendo sempre a câmera errada, ou a querida Bella esta mais calada que o normal.......não,  espera.........começou a cantar, estava bom demais pra ser verdade.
Outra querida Amanda não gostou nada de ter ficado de fora



Vamos acompanhar
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.